terça-feira, 25 de outubro de 2016

Tens de ser forte...


Um homem foge da cadeia depois de ficar preso 15 anos. Ele entra numa casa para roubar dinheiro e uma arma. Entretanto encontra um jovem casal na cama. Ele manda o homem sair da cama e amarra-o a uma cadeira. Em seguida amarra a mulher na cama.

Ele mete-se debaixo da coberta e abraça a mulher. Em seguida levanta-se e vai na sala de banho.

O marido todo aflito aproveita para dizer á mulher:
Escuta meu amor, ele é um fugitivo da prisão, olha as roupas dele. Deve fazer muito tempo que ele não vê uma mulher. Eu vi como ele te abraçou debaixo da coberta. Se é sexo que ele quer não resistas, faz tudo o que ele quer por muito que te repugne, se ele se enerva pode-nos matar. Tens que ser forte querida.
Eu te amo.

Entretanto a mulher diz-lhe:
Quando ele me abraçou debaixo da coberta ele disse-me ao ouvido que é gay e que te achou muito interessante e que queria saber se há vaselina cá em casa. Eu disse-lhe que sim, na sala de banho.
Tens que ser forte querido.
Eu te amo.