sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Dieta de cão.

A sério!!
Isto só comigo!

Hoje fui ao supermercado comprar comida de cão para a minha cadela e quando estava na caixa, uma mulher atrás de mim pergunta-me se tenho cães.Olhei para ela e pensei "Porque mais haveria eu de comprar comida para cão se não o tivesse?????!"
Mas por impulso e por brincadeira, disse-lhe que não, que não tinha cão, que estava a começar a dieta de comida de cão outra vez e que, provavelmente, não deveria porque acabei no hospital, ainda assim com 25 kg menos!...
Disse-lhe que era a dieta perfeita e que a única coisa a fazer é carregar os bolsos com os croquetes e simplesmente comer um de cada vez que tenha fome (claro que toda a fila estava interessada na minha história).
Espantada, a mulher perguntou-me se tinha ido parar ao hospital porque a comida de cão me tinha envenenado. E respondi: "Claro que não! Isso ocorreu porque me baixei para cheirar o cu a um bulldog e um carro atropelou-me!!!"
O homem que estava atrás dela quase que lhe dava um ataque cardíaco de tanto rir!