sexta-feira, 26 de junho de 2020

Assim também eu sou candidato a presidente do Benfica.

Assim também eu quero ser candidato a presidente do Benfica.
Bruno Costa Carvalho não pára de apresentar trunfos para angariar votos para a sua candidatura, primeiro foi a promessa do regresso de José Boto para liderar o scouting do Benfica, agora Bruno Carvalho lançou mais um trunfo de peso, nada mais nada menos que, Sven-Goran Ericsson para diretor desportivo, em comum os dois trunfos têm para além de um passado ligado ao Benfica, os dois não foram tidos nem achados antes do anúncio, José Boto já negou que lhe passe pela cabeça num futuro próximo regressar ao Benfica.
Assim também eu, vamos lá, se eu for eleito é minha intenção caso seja eleito trazer Guardiola para treinador e também os regressos de João Félix e Bernardo Silva, então tenho os vossos votos?