domingo, 29 de novembro de 2020

O onze do Benfica para a Madeira

Fica aqui o exercício de escolher um onze para o jogo frente ao Marítimo, na baliza Vlachodimos já anunciado por Jorge Jesus, na defesa às entradas de Otamendi e Diogo Gonçalves para os lugares de Jardel e de Gilberto, no meio campo, entram Samaris e Pizzi para os lugares de Gabriel e Chiquinho e no ataque entra Gonçalo Ramos para o lugar de Seferovic.

Notas: Pizzi no meio campo porque nos convocados não termos ninguém para as posição oito e neste cenário Pizzi é aquele que mais rotinas tem da posição.
Na ala esquerda mantenho Everton, apenas porque Tiago Araújo não foi convocado, pois é minha convicção que perante as últimas exibições o internacional brasileiro deveria passar uns tempos no banco, não que a qualidade de Everton esteja em causa, mas até para proteger o jogador num momento em que este parece não estar a conseguir por a sua imensa qualidade em campo.
No ataque Luca e Gonçalo Ramos porque na ausência de Darwin Núñez, está é a melhor dupla, Seferovic é um bom elemento para sair do banco não mais que isso. 

Na minha opinião, O já mencionado Tiago Araújo é Paulo Bernardo teriam lugar nesta convocatória e até perante os problemas no meio campo Ronaldo Camará seria uma opção a ter em conta.