terça-feira, 23 de novembro de 2021

Só para avivar a memória de Jorge Jesus.

Jorge Jesus em referência ao falhanço do Seferovic frente ao Barcelona disse, "Aos 94 minutos, nem guarda-redes havia na baliza... Sou treinador há 30 anos e nunca vi uma coisa assim na minha vida, mas infelizmente aconteceu-me a mim e ao Benfica. Tenho tantos anos de treinador e um jogador meu nunca falhou um lance destes, era quase impossível, mas o futebol tem destas surpresas..."

Só para lembrar Jorge Jesus que aos 72 minutos do Sporting Benfica jogado no estádio de Alvalade no dia 5 de Março de 2016, um jogador da equipa de Jorge Jesus teve um falhanço bem pior que o do Seferovic, e Jorge Jesus deveria se lembrar pois esse falhanço fez com que a equipa de Jorge Jesus perdesse a liderança do campeonato para o Benfica, bem o o resto já todos sabemos, em Maio fomos para o Marquês.