quarta-feira, 29 de junho de 2022

Esperamos por ti no SL Benfica.

É oficial, Rafael Brito está de saida do Benfica para jogar por empréstimo no Marítimo na próxima temporada, é o passo seguinte na evolução deste médio de enorme dimensão.
Rafael Brito recorreu às suas redes sociais para o "até já" ao Benfica.

"Tempo de mudança e novos desafios! Foram 12 anos de honra e orgulho por vestir a camisola do Benfica ! Um longo percurso que me deu amizades para a vida, que me ensinou o que é o futebol dentro e fora das quatro linhas, que me deu as raízes e valores que me definem enquanto homem. Agradeço do fundo do coração a todos os que contribuíram para o meu crescimento e me acompanharam nesta caminhada que agora conhece novos horizontes e desafios, levo-vos a todos comigo! Convicção máxima de que a expressão certa é um 'até já Benfica'!",

Boa sorte Campeão ❤️🦅🇮🇩